Ano bíblico:   Estudo de hoje  -  Áudio   |  Lições:   Texto  -  Áudio     -  Vídeo     |  Meditações: Texto 

Jornalista da NT se torna vegetariano após assistir "Terraquios"

Ao contrário do que sugere o título deste texto, esse não é um relatório extraterrestre após uma visita surpresa ao planeta Terra. (Na verdade, esse tipo de ET, todo verdinho, numa nave em formato de “caixa de pizza”, não existe. Existe sim vida em outros lugares do Universo. Nisso eu acredito. Mas não que os seres que habitam esses planetas tenham que ser a cara do bichinho que diz “ET, telefone, minha casa”.) Enfim, após um devaneio que deve ter custado uns 10 segundos da sua atenção, eu explico o que eu quero com esse texto. É simples: falar sobre o filme que mais me impressionou nos últimos anos: Terráqueos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário